login

anuncie aqui

#4 Dicas para converter afiliados com blogs


Postado em: 13/05/2014
Categorias: Dicas

Sobre esse episódio

Neste episódio do Afiliados Cast, convidámos um dos profissionais que mais se tem destacado no mercado de afiliados no Brasil: Anderson Chipak.

Com alguma (boa) dose de diversão pelo meio e muita conversa fiada, falamos sobre marketing de afiliados, sobre o trajeto do Anderson no mercado de afiliados, dicas e estratégias para montar blogs e como fazer para ter sucesso com essa ferramenta que nos dias de hoje parece estar caindo no esquecimento.

anderson-chipak

Para tornar esse podcast ainda mais interessante, adicionamos em nossa área VIP, o vídeo da palestra do Anderson Chipak no Afiliados Brasil 2013.

Foi precisamente com base nesse vídeo que conversamos durante cerca de 1 hora com o Anderson, avaliámos o conteúdo que ele repassou nessa palestra (o feedback foi muito positivo no evento), falámos do Ferrari que ele mantém na garagem para os passeios de fim-de-semana, e abordamos questões mais técnicas sobre como fazer afiliação e destacar seu conteúdo numa internet cada vez mais concorrencial.

Infelizmente tivemos de parar a gravação do podcast com sensivelmente uma hora, porque o Anderson estava gravando com o celular dentro do seu carro e não aguentaria mais 5 minutos sem oxigênio.

Tirando isso, o conteúdo ficou muito bacana e com dicas fantásticas para quem deseja construir um negócio sustentado numa comunidade de leitores. É certo que dá mais trabalho, mas também lhe permitirá ficar em situação de vantagem quando algo correr menos bem.

Ouça o podcast e delicie-se com mais um episódio super bacana em nossa mesa de bar :)
E deixe seu comentário logo abaixo!

Links citados:

Afiliados Brasil
www.afiliadosbrasil.com.br

Área VIP do Afiliados Cast
http://www.afiliadoscast.com.br/area-vip/




Participantes deste episódio



Comentários (1) Política de privacidade


Para comentar é necessário estar logado, clique aqui para se logar

Se não é cadastrado, clique aqui e veja como se cadastrar gratuitamente e os benefícios

Hugo Amaral
10 de junho de 2014 às 01:02

Muito bom Srs. antenado aqui para aprender…